quinta-feira, 26 de maio de 2016

Meus Aplicativos Favoritos

Oi amores,tudo bem com vocês? 
O Post de hoje eu vou mostrar pra vocês os meu aplicativos favoritos de celular.
Vamos vê?


Aplicativo 4Shared


Esse aplicativo é do site 4shared , eu gosto muito dele porque ele pode ser usados pra baixar músicas,livros e videos. E o melhor é que eu acho todas as músicas que eu quero, e elas quando baixadas ficam salvas no music player do celular,e tem como você ouvi as músicas online. 
O único ponto negativo desse aplicativo é que tem anúncios.
Ele está disponível Google Play  e no  Itunes










Aplicativo YouCam Makeup


Adoro esse aplicativo  porque ele tem várias funções como colocar blush, alongar os cílios, arrumar a sobrancelhas, passar batom...Só que eu acho se ele não for usado com moderação ele fica muito artificial ,então só uso ele para tirar algumas espinhas ou manchas no rosto.
Ele está disponível no Google Play e no Itunes



Aplicativo Meu Periodo


Esse aplicativo é muito bom pra quem tem o período menstrual regular. Com ele você pode saber quando que vai ser sua próxima menstruação, seu período fértil, pode adicionar lembrete para tomar o anticoncepcional.
Ele está disponível no Google Play e no Itunes.



Aplicativo Lidow


Ele pode ser usado para  espelhar a foto, colocar lateral,borrões, flare, filtros, textos e ajustar o brilho, a nitidez entre outras coisas.
Ele está disponível no Google Play e no Itunes.


Espero que vocês tenham gostado!
Beijos e até o próximo post.


9 comentários:

  1. Oi!
    Eu tenho todos esses Apps,menos o de maquiagem,acho ele muito fake sla kkk

    Clique aqui e visite o PLP »♥« Beijoss❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor! Realmente ele você tem que saber usar.Tem outro aplicativo o AirBrush ele parece muito com o facetune só que é de graça.
      Beijos

      Excluir
  2. Amei saber dos seus aplicativos, eu gosto muito desse calendário menstrual, porém uso outro aplicativo porque esse eu não me adaptei bem. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei lindona! Esse aplicativo foi o único que eu me adaptei
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu sempre uso o meu periodo e o 4Shared :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Desses só uso o de make e acho muito bom
    Beijinhos
    Pryh
    *~Lírios Ao Mar~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ele muito bom principalmente pra tirar algumas manchas do rosto
      Beijos

      Excluir
  5. Uso todos esses aplicativos, menos o Lidow... esses aplicativos são muito bons, acredito que o Lidow também seja. Irei experimentar!!!

    Beijinhos
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir

Seu Comentário é sempre bem vindo!
Após seu comentário deixe o link do seu blog.
Ah! E se seguir me avisa,que seguirei de volta.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo