quarta-feira, 1 de junho de 2016

Playlist Mês de Maio

Ei Amores! Tudo bem com vocês?
Finalmente Junho chegou!Várias festinhas juninas,comidinhas  
Ainda falando do mês de Maio, o  post de hoje vim mostrar pra vocês as músicas que eu mais ouvi,como eu sou bem eclética os ritmos estão bem variados ,vamos conferir?



Bem Querer -Mc Livinho




Melhor Assim- Biel feat.Ludmilla





A dama e o Vagabundo- Wesley Safadão





Bumbum Granada- Mc Zaac e Jerry





Jeito Safado- Wesley Safadão




Louca de Saudade- Jorge e Mateus




Seu Policia- Zé Neto e Cristiano




Novinha Vai no Chão- Wesley Safadão




Tudo de Bom- Mc Livinho





Então é isso amores,!
Espero que vocês tenham gostado!
Beijos 




32 comentários:

  1. I really like your playlist! It's perfektly for summer!
    Would you like to follow each other? Let me know and I follow you back?

    Bea Pink Room

    ResponderExcluir
  2. Olá querida td bem? conheci seu blog hj, muito legal parabens :D
    https://cantinhodopanda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, esse Zé Neto e Cristiano ficaram famosões mesmo né ? Toda vez que vejo lembro do dia que fui a uma festa com uma amiga e o namorado dela mandou a gente tirar foto com eles e, eu e ela não queríamos. Aí ela falou assim: Vamo menina ! Vai que eles ficam famosos... aí a gente já tem foto com eles.

    E ficaram ! Kkkkkk.

    Beijo sua lindaaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sortuda,imagina se não tivesse tirado a foto?!kkkkkk
      Beijoos Amor ❤

      Excluir
  4. Adorei a playlist! Amo sertanejo também haha beijos! Estou seguindo *-*
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse play estar tudo de bom
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua playlist , muito legal !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conheço nenhuma dessas músicas, não fazem meu estilo.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Olhaa... Wesley Safadão está em alta na sua lista.
    Não é por menos, ele tem músicas muito boas e estão fazendo muito sucesso.
    Não conhecia algumas músicas da sua play list... agora conheço xD

    Já estou seguindo.
    Beijinhos
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Wesley Safadão as músicas dele dá muita vontade de dançar haha
      Beijos ❤

      Excluir
  9. Não conhecia nenhuma das músicas mas adoro posts musicais :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Só conheço a melhor assim da Lud e o Biel e adoro.

    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. Hahah! Adorei sua playlist ! Essas músicas não fazem meu gênero já que gosto de pop internacional ! Mesmo assim ficou legal !
    Divulga por gentileza o sorteio do blog .
    Um beijo ;*
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Já vi que vc é eclética mesmo hein!! sua playlist tem um pouco de cada música!! mais gostei das sertanejos :) muito boas :) ;)

    Já te seguindo linda!

    Aqui meu blog, espero que goste! ahh, e se gostar não esquece de seguir.

    www.versosembatom.com

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Nossa que diversidade de gênero musical hein menina!!
    Confesso que Funk, pra mim não dá, mas gosto muito dessa pegada meio sertaneja, que de sertanejo não tem nada heheh, mas são bem legais,o Seu Policia Zé Neto e Cristiano curti bastante e apesar de não curtir as musicas da Ludmilla essa ai ficou com uma pegada mas Pop e ficou legal.
    Seguindo!
    BJos
    Só Ellas Entendem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, funk me dá uma vontade de dançar kkkkk,mais sertanejo também é muito bom.Verdade essa música da Ludmilla com o Biel puxou mais pro pop,também amei ❤
      Beijos

      Excluir
  15. Amei a playlist!!
    Funk uhuu... haha
    Gostei da música Bumbum granada, A dama e o vagabundo, Jeito safado e Louca de saudade. Já estou até baixando. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas são as minhas preferidas haha
      Beijos ❤

      Excluir

Seu Comentário é sempre bem vindo!
Após seu comentário deixe o link do seu blog.
Ah! E se seguir me avisa,que seguirei de volta.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo