segunda-feira, 11 de julho de 2016

Resenha Óleo Extraordinário Elseve Lisos

Ei amores! Tudo bem com vocês?
Hoje  eu vim fazer resenha de um produtinho que está sendo meu queridinho do momento 

Descrição do fabricante


Uma textura incrível, a alquimia única  de óleos de flores preciosas, com efeito condicionante, capaz  de nutrir e proteger o cabelo para tornar sublime  o efeito liso.

O que  eu achei


Então amores, esse óleo promete deixar os cabelos mais lisos e soltos, sem frizz e proteger contra chapinha e secador de até 230°C.
Eu costumo usa-lo no cabelo já seco,antes da chapinha. Noto realmente que ele ajuda alisar mais rápido e  facilita na hora de deslizar a prancha nos fios. Meu cabelo fica muito macio e solto, mais os frizz ainda continuam mesmo usando ele. 
O Cheiro dele é bem gostosinho me lembra rosas, dá  até vontade de ficar cheirando o cabelo toda hora kkk.
Paguei 28 reais em 100ml, achei meio caro mas como o produto é bom e dura muito, não me arrependi e compraria de novo.
Então é isso amores,espero que vocês tenham gostado.
Beijos,e até o próximo post.




7 comentários:

  1. Adoorei a resenha parece ser ótimo
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiieh!
    Amei a resenha, bem completinha! Já ouvi falar muito desse óleo, depois dessa resenha acho que irei comprar para testar :)


    Mil Beijos ♥

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, acho que você vai gostar...
      Beijos

      Excluir
  3. Oie..
    será que também tem pra cabelos cachedos ? necessito muito de um óleo que que se de bem pra cabelos cacheados, os que estou usando não estão me dando tanto alegria assim sabe? Em fimm... Amei a resenha, beijos!
    http://girlssweeet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei lindona,tem o Óleo Capilar Elseve Extraordinário Cabelos Ressecados, acho que dá certo no cabelo cacheado pois ele precisa de uma hidratação a mais... E eu dei uma pesquisada muitas blogueiras com o cabelo cacheado indica ele.
      Beijos

      Excluir
  4. Oie! Tudo bem ? Estou sumida hein ?!
    Adorei a sua resenha, parece ser um amorzinho pena que ainda deixa com frizz :\
    Seria interessante se tivesse tb para cabelos ondulados...
    Um beijão estalado ;)
    https://girlssweeet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu Comentário é sempre bem vindo!
Após seu comentário deixe o link do seu blog.
Ah! E se seguir me avisa,que seguirei de volta.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo