quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Testei-Keratin Teia Skove Line

Ei meus amores,tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer pra vocês uma resenha de um produto que ganhou meu coração, é a Máscara Hidratante Keratin Teia da Skove Line, mas antes de começar a resenha vou explicar o que é o efeito teia.


O que é Máscara efeito teia?

Nada mais é que uma máscara que forma uma " teia" na mão (como está representado na figura abaixo). O efeito teia facilita a distribuição do produto,permitindo que os ativos que restauram o cabelo penetre com mais facilidade, além disso, ela forma um filme no cabelo,mantendo a hidratação por muito mais tempo.






Entendeu?Vamos voltar a resenha...



O que a Máscara diz?

Enriquecido com queratina e manteiga de karité a Máscara Keratin Teia possui ação hidratante auxiliando no alinhamento e condicionamento após processos químicos. Proporciona a reconstrução capilar reparando e reavivando os fios. Proporciona  brilho intenso aos cabelos após e entre processos químicos.





Minha Opinião

Por mais que esteja escrito no rótulo, não achei ela com efeito teia (na aparência). Geralmente depois da umectação, lavo o cabelo 3 vezes com o shampoo da Pantene, depois de secar bem o cabelo com a toalha começo a aplicar a máscara. Aplico ela nas mãos e dou uma estregada, não sei se é coisa da minha cabeça, mas noto que quando eu esfrego, ela dá uma esquentada e forma uma leve espuma. Depois de aplicada coloco a touca térmica e fico com ela durante  10 minutos e enxáguo.
Gente! O cabelo fica tão macio,tão cheiroso, tão alinhado, tão brilhoso 
E notei também que as pontas do meu cabelo ficam super hidratadas, deu até uma sumida nas pontas duplas e facilitou muito passar chapinha depois que meu cabelo secou. 
Comprei essa máscara em lojas que vende cosméticos, foi R$ 20,99. Como essa máscara é nova, não achei em nenhum site para comprar.
Se vocês quiserem posso gravar um vídeo mostrando direitinho como uso ela no meu cabelo.


Espero muito que vocês tenham gostado da resenha!
Beijos



13 comentários:

  1. Bah, que diferente! Achei super legal, mesmo que na prática não tenha ficado com efeito teia. Acho que nunca em casa conseguimos reproduzir o que dizem na propaganda haha mas se ficou super hidratado e sem pontas duplas, já tô lá pra comprar! Parece ótimo, o preço também é bom :D
    Beijos, obrigada pela visitinha :D Já vou seguir :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei o produto com uma premissa bem diferente, fiquei super curiosa para testar, já que ele ajuda muito na ponta dupla do cabelo. Uma pena ele não dar o efeito de teia, né?

    Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  3. Gostei de conhecer essa máscara achei bem interessante e fiquei com vontade de testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Bom saber dessa máscara o preço é ótimo também!

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir
  5. Que excelente essa máscara gostei de saber que dá um ótimo resultado em teus cabelos!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito de saber sobre essa máscara, na foto achei interessante o efeito dela. haha
    Mas o melhor mesmo é sua opinião, queria ver as fotos das madeixas também, mas mesmo não vendo, me convenci e vou comprar uma para mim porque está bem em conta $$ e meus cabelos precisam dessa sedosidade urgente.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Textura aparentemente bem interessante. Ainda não conhecia essa máscara, mas adoro a de queratina da bioextratus, conhece?

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Não conhecia esse creme e fiquei curiosa para testar. Até porque minhas pontas estão precisando de um creme que as hidrate bem.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa parece boa e o preço mulher, muito barato, adorei a dica :D

    Reverse Blog
    Reverse no Facebook

    ResponderExcluir
  10. Que legal, até agora não conhecia! Adorei a dica!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  11. Que legal essa máscara, não conhecia *-*
    QUEROOOOO TESTAR <333
    aah gravaaaa vídeo sim <3333

    Um Bigbeijo
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir

Seu Comentário é sempre bem vindo!
Após seu comentário deixe o link do seu blog.
Ah! E se seguir me avisa,que seguirei de volta.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo